4 de outubro de 2012

Mbilli - Basics 1a geração

Fuçando no meu pc, encontrei umas fotos da minha Mbilli, da 1a geração de Basics, e resolvi colocar aqui. Essa doll é simplesmente um abuso, acho que é uma das mais fotogenicas que eu tenho, ela fica linda em qualquer iluminação, com qualquer roupa, em qualquer pose. Esse face é lindo porém, acho que a Mattel deveria fazer o tom da pele delas mais escuro afinal, é o face que mais se assemelha a real beleza das mulheres negras.
Um exemplo fácil do que eu estou me referindo é a coleção Basics 003 (ou "basics praia", como eu chamo rsrs) qdo foi lançado o protótipo das dolls meu queixo caiu no chão qdo vi a Mbilli com aquele cabelo afro e aquela pele de ébano porém, qdo vieram as imagens reais foi uma frustração constatar que, infelizmente, o tom de pele dela não era tão escuro qto no protótipo. Acabei achando mais do mesmo e nem quis comprar a doll. 
Apesar de estar mega sem tempo, vou tentar fazer umas fotos inéditas das minhas "meninas" e postar aqui. Enquanto isso, vou colocando as que eu já fiz. Mais fotos no meu flickr:







Um comentário:

  1. Lindíssima! Esse molde de rosto valoriza, né? O tom do cabelo também dialoga perfeitamente com ela.
    Bj

    ResponderExcluir