30 de setembro de 2012

Steffie - Basics Collection 1.5

Essa é a minha Steffie ruiva, na verdade é a minha única Steffie. ;)
Não curto muito esse mold face porém, por ela ser ruiva me chamou atenção e resolvi comprar. Fiz uma produção rocker com ela e acho que ficou bacana, combinou com a sua carinha de adolescente. Ainda tenho dúvida sobre a Steffie da coleção "the look", ela parece ser bonita e eu gostei à primeira vista, mas antes de comprar preciso ver fotos reais dela. Aliás, fica aí uma dica super importante pra qualquer colecionador: não comprem suas dolls sem antes ver as fotos reais, pois tem MUITA diferença entre o protótipo e a boneca comercializada.

Mais fotos dela no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/barbiesupermodel/







4 comentários:

  1. Verdade! Sua dica deve ser seguida e muito! Infelizmente no início até nos deixamos levar pelas imagens dos protótipos, mas com o tempo vamos aprendendo que nem sempre as bonecas reais ficam tão bonitas quanto os protótipos.
    A Steffie que tenho é a Tarina. Gosto muito da mescla de cores dela, para mim, é muito linda!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No começo, muitos colecionadores adquirem dolls que eles nem gostam tanto assim. Colecionar Barbies não é igual colecionar álbum de figurinhas, que vc precisar ter trocentas pra preencher o álbum. Tem que ter critério nas compras. Bjo. ;)

      Excluir
  2. Bem, eu gosto muito do modelo Steffie e recentemente comprei as City Shopper, a loira e a morena, e não gostei muito não da Steffie desta coleção, mas a morena é um arraso, achei bem fiel ao protótipo e te recomendo até pq elas vêm com cílios!!
    Adorei teu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everaldo! Eu não gostei do produto final da Steffie City Shopper. :(
      Talvez o fato de eu não gostar do facemold Steffie, contribuiu ainda mais pra não ter me agradado.
      E pra ser sincero nem da Mbili eu gostei, como uma doll negra ela deixa a desejar, tem outras negras muito mais bonitas que ela, a Mbili da 1a geração de Basics, por exemplo, é uma delas.
      Obrigado pelo comentário e seja bem-vindo.
      Abs

      Excluir