27 de outubro de 2012

Barbie 2008

Semana passada, apesar do tempo não judar, fiz umas fotos da minha Barbie 2008. Aqui em Sampa choveu muito e, se não estava chovendo, o céu estava nublado, o que não ajuda para fazer fotos, uma vez que eu não uso flash nas minhas fotos, só uso luz natural.  Mas eu tava com tanta vontade de fazer um ensaio beeeem Barbie que fiz mesmo com o tempo não ajudando. E o que eu pensei?
Peguei uma loira, óbvio, e coloquei um pink nela. Afinal, tem coisa mais "barbistica" do que a combinação loira e pink ? ; )
Fiz isso porém, claro, mantendo a essencia da linha Collector, que é o foco da minha coleção.
O resultado taí, espero que curtam. Té mais!









2 comentários:

  1. Curiosidade: o que você faz com os fashions originais?
    Parabéns pela boneca, muito linda!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Samira! Os fashions originais eu guardo todos separados. Separo em caixas: uma só com bijux, outra só de roupas casuais, outra de vestidos longos, outra de sapatos, outra de acessórios (lenços, óculos, bolsas e etc) e aí vou colocando nelas, fazendo combinaçõe... e toda essa brincadeira minha com as minhas dolls eu coloco aqui através de fotos. Abs

    ResponderExcluir