16 de outubro de 2012

Shakira

Essa é a minha Barbie Shakira, que não foi lá muito fácil eu encontrar. Porém, na metade desse ano consegui e o melhor: na caixa, lacrada e por um preço bem razoável. :)
Se eu não me engano essa coleção foi lançada em 2003/2004 e contou com seis modelos diferentes da cantora colombiana (caso a informação estiver errada fiquem a vontade para me corrigir nos comentários). O molde face usado é o Lea/Kayla.
Eu já tava de olho nela desde sempre mas nunca dava certo pra eu comprar. Ou encontrava um modelo que eu não gostava, ou a boneca estava em péssimo estado ou em bom estado porém super cara e, como eu não sou rico, deixava passar afinal, cada um sabe aonde o bolso aperta. rsrs
Até que em junho desse ano a encontrei, novinha, na caixa por R$ 120,00. Pensei: agora sim é minha!
Colecionar Barbies tem muito disso, a gente tem que saber a hora certa de adquirir uma boneca, não dá pra ser inconsequente. Até porque se você não valoriza o seu dinheiro, te garanto que não são os outros (no caso, os vendedores) que farão isso por você. Fica a dica!
Fiz um rebody nela, coloquei um corpo model muse e fiz esse ensaio de biquini.
É uma doll muito bonita, que não necessita de grandes produções. Até a próxima! ;)













2 comentários:

  1. Parabéns pela boneca! Como é bom aquela sensação que a gente, colecionador que é, sente quando adquire uma boneca/boneco tão desejado? Concordo contigo. Devemos sempre avaliar a melhor hora e preço para comprar uma boneca. Não adianta enfiar os pés pelas mãos por um item, se não há dinheiro para pagar ou se há outras prioridades financeiras. Boa dica!
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! Verdade, nem sempre a gente pode comprar aquela tão sonhada Barbie. Muitas vezes tem que adiar a compra. Mas, faz parte. Já tô até acostumado. rsrs
      Bjo e obrigado pelo comentário.

      Excluir