10 de novembro de 2012

Barbie Basics Collection 3 - Model 5

Buenas!

Temos mais uma oriental chegando aqui no blog. Sei que já é redundante a minha fala mas dane-se: eu amo Barbies orientais. ; )
E pra não deixar passar em branco o tema primavera, resolvi fazer esse ensaio com a minha Lea basics praia. Nessa brincadeira, testei algo diferente como podem ver pelas fotos. No fundo foi usado papel de presente fosco, desses que a gente compra em papelaria mesmo e acho que ficou bem legal. Ainda não testei com papel de presente com brilho, não sei se ficaria bom, de repente até fica... pode dar um efeito bacana. Fica aí uma dica de algo barato e com efeito bem bonito pra usar.
Eu sempre fiz fotos com o fundo neutro, usando cor única pra destacar melhor a doll mas é bom mudar de vez em quando. Só não curto fotos com cenários e rements. Apesar de ser um trabalho mega detalhado e difícil, acho que dá um aspecto meio infantil. Além do que, não me interesso em ver artesanato, e sim as dolls. Mas nada contra quem curta, claro.
E isso é o mais legal, cada um ter um estilo em suas fotos. Sem mais lero lero, vamos ao ensaio de primavera 2012 parte 1. Sim, terá a parte parte 2.

Nesse: Lea vai às compras.








5 comentários:

  1. Eu não gostava da lea/kayla playline porque as maquiagens eram horríveis! Mas ela collectible é linda mesmo! Tenho apenas uma, a Basic Jeans. Que bom que você gosta de dolls orientais, significa que este é o seu foco! Eu gosto de dolls de cabelos e olhos castanhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, se eu morasse fora do Brasil, onde o acesso às dolls é mais fácil e, se eu fosse rico, já que algumas orientais são super caras devido a muitas delas serem raras, sim, meu foco seriam elas.

      Excluir
  2. Adorei a roupa! E a bolsa, como é bem detalhada, super bem feita! Comprou ou fez?

    ResponderExcluir
  3. Que roupa bonita, em bolsa tb. A roupa vc fez ou comprou?
    A única Barbie oriental que eu tenho na vdd é a Mulan playline de qdo eu era criança ... Gosto mto dela. Depois vou colocar foto dela tb no blog... (:

    ResponderExcluir