16 de novembro de 2012

Barbie Kentucky Derby

Oies!

Dando continuidade ao ensaio de primavera 2012, dessa vez fiz com a minha Kentucky Derby e com o seu cachorrinho, o Alegria. ; )
Essa Barbie nem tava na minha wishlist porém, na época (em 2010) havia uma ex colecionadora que estava se desfazendo de sua coleção e me ofereceu a Kentucky por um preço bem razoável e eu acabei comprando.
Aliás, falando em preços, sou apenas eu ou alguém mais reparou que os preços delas estão mais caros?
Sério, tenho achado um absurdo, e até desanimador, não encontrar quase mais Barbies por menos de duzentos reais. O que esse povo tá pensando? Qualquer Barbie que eu tenho visto é trezentos, quatrocentos, quinhentos... ainda se fossem raras ou gold label, até vai, mas não é o caso.
Sinceramente, se continuar dessa maneira, vou parar de comprar as dolls. Ou comprarei só aquelas que eu queira muito. Vou investir mais nas roupas porque nas bonecas tá complicado. No Mercado Livre mesmo tem um doido querendo 479 reais na Barbie Statue Of Liberty de 2010!!! Oi, como assim?
Fora umas basics jeans que eu vi por 300 reais... de novo, oi?
De um modo geral, parece nítido que as Barbies Collector estão super inflacionadas, e desse jeito vai ser dificil acompanhar. Pelo menos pra mim.
E, pra finalizar o post, fazendo uma reflexão, eu posso afirmar que se eu estivesse começando hoje a colecionar, com certeza eu não ia ter nem a metade das Barbies que eu tenho, devido ao preço abusivo delas atualmente.
Ainda bem que eu comecei antes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário