19 de novembro de 2012

Barbie 2007

Feriadão prolongado em Sampa é lei eu brincar com as minhas dolls. ;)
E hoje fiz uma coisa meio Cinderella Revisited com a minha Barbie 2007.
Acho lindo o mold face Lara, é um dos que eu mais gosto. Essa boneca sempre esteve na minha wishlist porém não foi muito fácil encontrá-la, mas um belo dia ela apareceu e eu não deixei a oportunidade escapar. O correto é ter uma economia guardada exclusivamente pras dolls, todo mês guardar um tanto do orçamento pessoal e deixar lá reservado. Fazer essa reserva é muito útil pra quando aparece alguma boneca que a gente sempre quis mas que nem sempre aparece quando estamos com dinheiro.
Já perdi muitas Barbies por isso.
Apesar de eu não gostar de trajes de gala, fui meio que obrigado a usar esse vestido afinal, minhas Barbies estão precisando de roupas urgente!!! Alguém sabe algum lugar, algum site confiável e bacana que vendam roupas bonitas pra elas? Se alguém ler isso aqui e souber me avise.
Bom resto de feriado e até a próxima.







7 comentários:

  1. Que linda!
    Eu não tenho ngm para indicar mas eu sempre procuro e vejo coisas úteis no e-bay mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Eu nunca comprei nada pelo Ebay, nem sei como funciona. Seja bem-vinda.

      Excluir
    2. O e-bay é como o Mercado Livre. Tem como comprar dando lances e com preço fixo. Basta ver se o vendedor tem uma boa reputação e se envia para o BR.

      ;)

      Excluir
  2. Lindíssima! O molde ficou perfeito, ela é muito altiva, chique e elegante!
    Parabéns pela aquisição :)
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo!!! No ebay sempre tem vendedores que vendem fashions de Barbies. São meio caras, mas compensa pq o frete sai baratinho, já que mandam em envelope. O mould Lara é bonito mesmo. É o mould da Versace ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário! Nunca comprei pelo Ebay, tenho uma certa preguiça de comprar com esse pessoal de fora. Talvez um dia eu perca esse "preconceito".

      Excluir