10 de outubro de 2012

Meninas Asiáticas

Esse post é pra quem curte barbies orientais.
Particularmente, como eu já havia comentado no post da minha Lea basics, eu amo, são dolls extremamente únicas, em especial as da linha fashion fever. Aliás, quanta diferença da linha playline de antes se comparada com a atual, né? É vergonhoso!
Não é à toa que as FF hoje são super caras, isso quando se consegue achar determinada doll... e pensar que eram bastante acessíveis em seu tempo, que pena que eu ainda não colecionada naquela época. :(
Vou até comentar sobre isso numa outra oportunidade, acredito que vale até um post sobre o assunto. Mas vamos lá, essas duas orientais lindas desse post são: a Blair, da coleção 12 princesas bailarinas (que ainda é possível encontrar por um precinho bacana) e a Kim, uma FF Girls Aloud de uma coleção super rara lançada apenas na Europa.
Sim, foi muita sorte minha ter encontrado ela aqui no Brasil. Fiquei muito feliz, se eu parar pra pensar foi um presente do destino mesmo.
Como podem reparar pelas fotos fiz um rebody nas duas, estão no corpo model muse.
De resto, não mudei mais nada. Até porque nem precisa.

Quem quiser conferir mais fotos delas, visite meu flickr:
http://www.flickr.com/photos/barbiesupermodel/







2 comentários:

  1. Que linda! Realmente as FF de antigamente eram maravilhosas! Também lamento não colecionar dolls antes... comecei em 2008. Duas coleções antigas FF que eu queria são as da United Colors of Benneton e uma Fashion in Tokyo, algo assim.
    De dolls asiáticas tenho somente uma Kayla, mas é a basics jeans, então ela está ruiva ^^ e a Stardoll Fallen Angel 1.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady!
    Concordo com vc, a linha Benetton tem dolls incríveis, tbm queria muito. E pelo jeito vou continuar querendo. rsrs
    A doll que vc se refere como Tokyo acredito que seja a Osaka, ela é realmente uma doll especial e, claro, mega rara. Bjo. ;)

    ResponderExcluir