24 de setembro de 2012

Holiday 2010

Particularmente, não curto muito a coleção Holiday. Alguns dos meus motivos são: 1) as roupas que, por serem temáticas, acabam ficando pouco interessantes; 2) As loiras sempre são mais do mesmo, tanto nos faces qto cor dos cabelos e, desculpem, com carinha de mulher velha; 3) Acho que o preço delas não vale o que elas oferecem.
Por outro lado, não posso dizer o mesmo das negras dessa coleção, a maioria são lindas em seus tons de pele, cabelo e olhos. Mesmo o face já tendo sido utilizado em outras coleções, elas sempre aparecem ora com um tom de cabelo diferente, ora um tom de pele diferente, um olhinho mais puxado, uma maquiagem diferenciada, e são esses detalhes que fazem uma diferença absurda, a ponto de parecem uma outra doll, um outro face mold. Essa de 2010 é fantástica, acho ela com cara de indiana. Maravilhosa! Mais fotos dela? No meu flickr, acesse: http://www.flickr.com/photos/barbiesupermodel/





2 comentários:

  1. Linda! Não tinha reparado ainda na boneca real, mas essa Holiday está muito bonita. O contraste do cabelo com o tom de pele ficou muito legal (não sei se é na sua foto, mas gostei muito, a iluminação colaborou). E esse olhar? Belíssima, parabéns!
    Bj
    Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! Ela é bonita mesmo, não é a luz não. Pode comprar que eu garanto. heheh
      Bjo e obrigado pelos comentários.

      Excluir