18 de setembro de 2012

Ferrari 2005

Essa é a Ferrari 2005. Uma doll deslumbrante, que se diferencia das demais por ter cabelo curto e toda uma aura de italiana (boneca tem aura? tem sim e não me contrariem rsrs). Afinal, barbies de cabelo curto não são a maioria. Uma curiosidade que eu reparo na minha coleção é que as dolls mais antigas, lançadas até 2008, parecem possuir um rosto mais bonito, uma pintura mais precisa, mais simétrica, um melhor acabamento, e isso tbm se estende para a qualidade das roupas e até mesmo dos pedestais, os antigos parecem ser de um material superior aos que são fabricados hj em dia.
Sinceramente, não sei se é uma falsa impressão minha ou se estou realmente certo.
As dolls lançadas hj são bonitas, as roupas idem, mas a qualidade do produto final oferecido ao consumidor eu acho que caiu muito.
Bom, é isso. Não quero me prolongar por demais.

Quem quiser ver mais fotos dela, acesse meu flickr:
http://www.flickr.com/photos/barbiesupermodel





Um comentário: