20 de setembro de 2012

Heidi Klum

Essa aqui foi a 1a collector que eu comprei, é a número 1 da minha coleção.
Apesar de eu saber que a Barbie possui varias nacionalidades, tons de pele, cabelo e olhos, qdo falo em Barbie a imagem que me vem à cabeça é a de uma loira, linda, perfeita e sorridente. Essa foi a imagem que ficou da minha infância qdo via as Barbies das minhas irmãs, todas fabricadas pela Estrela. Portanto, acho que a Heidi representa melhor do que qualquer outra a essência da Barbie, aquela que está no imaginário de todos nós. Amo essa doll e, por ser a primeira, é óbvio que tenho um carinho especial por ela. Mais fotos dela no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/barbiesupermodel/






2 comentários:

  1. Adorei a blusa e os detalhes em miçangas. Você que customizou? Ficou lindo o resultado! Mas o vestido dessa boneca, original, também é bem bonito. Já a vi pessoalmente certa vez, mas não recordo bem os detalhes. De qualquer forma, aquelas lantejoulas deixam o visual fashion.
    Também gosto de bonecas com cílios enraizados, acho que dá um ar realista no final das contas.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira, essa blusa é da barbie south beach. Quem me dera se eu soubesse fazer essas roupinhas, sou péssimo em trabalhos manuais. E eu tbm gosto muito de bonecas com cílios enraizados, por isso tô ansioso pela coleção "the look". Bjo.

      Excluir