28 de agosto de 2013

Miss Beauty Doll

O site Miss Beauty Doll, como o próprio título já diz, é um site que realiza anualmente um concurso no melhor estilo Miss Universo, igualzinho ao que vemos pela televisão.
A diferença é que ele acontece na internet e com bonecas, entre elas Barbie, Fashion Royalty e Poppy Parker em sua maioria.

Criado em 2007 por Thevarit Vichuprapa, o site tem uma apresentação incrivelmente bonita e profissional, onde as dolls são selecionadas e, então, cada uma ganha um nome próprio e representa um país de origem. Ao longo do ano acontecem todas as etapas de eliminação, que vão desde 'traje típico' passando por 'roupa de gala', 'traje de banho' e até o famoso top'5, com as perguntas escolhidas para cada finalista. Sim, é sensacional!
Para ficar ainda mais próximo da realidade, a cada ano uma cidade do mundo é escolhida para "sediar" o concurso, servindo como tema para shoots belíssimos. Um exemplo deles foi no ano passado, quando fizeram fotos das finalistas retratando a Paris dos anos 20. Um close!

Em 2012, tivemos a primeira Fashion Royalty a ganhar o concurso, acabando assim com a
hegemonia Barbie, que até então havia ganhado em todas as edições.
(particularmente, acho horrorosa! sorry mas ela parece uma bruxa. e além do que, eu sou #teambarbie)

O Top'10 desse ano já saiu e achei bem equivocada a escolha de algumas finalistas.
Como assim a Netherlands não está entre as 10? Oi?
Aí me tiram ela pra deixar a Miss Estados Unidos, que é a cara da Amanda Lepore!
Pode isso, Arnaldo? Tão tudo cotada!

Foto: http://www.missbeautydoll.com/0000a0013csnetherlands.html 

Foto: http://www.missbeautydoll.com/0000a0013csmexico.html  

Foto: http://www.missbeautydoll.com/0000a0013csusa.html   

Foto: Amanda Lepore Divulgação

Brincadeiras à parte, a Netherlands (que é a belíssima Barbie Glimmer Of Gold) era em absoluto a minha canditada predileta. Como ela não se classificou, estou agora entre a United Kingdom (a Barbie Scotland 2009) e a Mexico (Barbie Hershey's). 
Mesmo torcendo por elas, acho que será mais um ano de derrota para as Barbies.
A minha aposta é que a coroa vai para a Porto Rico ou a Venezuela.

E voce, qual é a sua favorita para o título desse ano?

Facebook oficial do Miss Beauty Doll: https://www.facebook.com/MissBeautyDoll

6 comentários:

  1. a glimmer of gold e quase linda,faltou apenas um sapato decente e mais detalhes na bolsa,mas não deixa de ser uma barbie potente!
    Qual das suas dolls vc usaria?
    Ps:preciso de uma luz pra ñ ficar doido,me responde sinceramente vc achou alguma dessas roupas bonitas?:1.bp.blogspot.com/-D5QDSwz0e8c/UiTkq7BBNQI/AAAAAAAAdBs/n0791TNSYjE/s1600/8442936622_945e9a208b_k.jpg
    acho que so eu que nao gostei dessas roupas que os outros acham "maravilhosas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artur! Respondendo a sua pergunta: não achei essas roupas bonitas e tbm não gostei desse brilho no cabelo das bonecas.
      Abraço e obrigado pelo comentário. ;)

      Excluir
    2. Concordo com os dois, a mattel está louca se acredita que glitter em excesso é fashion!!
      Ahh, pode colocar o gadget de seguidores em seu blog, adoraria segui-lo, porque um colecionador adulto como você reflete bem o meu estilo!!
      Se puder segue o meu:
      barbievidafashion.blogspot.com

      Excluir
    3. Oi Summer! Eu nem sei aonde fica esse gadget de seguidores mas vou procurá-lo, ok? :P
      Obrigado pelo comentário e por ter gostado do blog.
      Seja bem-vindo.

      Excluir
  2. barbielover vc tem conta no mercado livre?seria uma boa vender ou trocar aqueles items q vc não gosta,ou ñ usa tem varios collecionadores que fazem isso no ml.
    Ahh,vc jáh testou o vestido rosa da barcelona na diane von fustenberg?fica lindo *o*
    ps:jáh saiu o ultimo episodio da 1º temporada de dancin dolls.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o último episódio de DD e adorei. heheeh
      Quanto a sua sugestão eu já testei mas não curti, Artur. Acho aquele vestido muito romântico pra Diane, ela não tem ar de romance. ;)
      Abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir