13 de agosto de 2013

3x Goddess

Olás!

Hoje o post é de alguns shoots que eu fiz e já publiquei no meu Flickr, enquanto outros são inéditos por lá.

Quem lê o meu blog, já sabe que o face Goddess é um dos meus prediletos e aí que, sem perceber, acabei fotogrando quase três delas consecutivamente. Juro que nem foi intencional!

A primeira foi a Basics Praia, linda, loira e japonesa. Nem tão japonesa, mas ok. :P
Por sorte, consegui ela com a maquiagem perfeitinha, como podem ver pelas fotos.
Algo um tanto quanto difícil hoje em dia, ainda mais em se tratando de Basics.
Como as minhas dolls estão sem roupa, tive que usar a criatividade. É incrível como ela funciona na necessidade, não? Joguei esse casaco da Vitamin C, um cinto e uma bolsa. Pronto.
Problema resolvido, fotos feitas e ela maravilhosa.

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

A segunda Goddess foi a Holiday 2010. 
A roupa que eu usei pra ela foi a da Christabelle. Não curto roupas de festa, trajes de gala e cia porém, de novo: Mundo, minhas dolls estão sem roupa! 
E já que eu tenho esse vestido, bora usar então! ;)

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

Por fim, temos a Philippines 2013. E com ela, um fato curioso.
Gente, imaginem um cabelo ruim, mas muito ruim! Ruim de voce ter que mandar parar!
Isso é o cabelo dessa boneca. Mesmo após dois boil wash. 
Pra quem mantém a doll na caixa, intacta, tudo bem, mas esse não é o meu caso então tive uma péssima surpresa quando constatei a desgraça desse cabelo.
Fiquei tão pê da vida que decidi radicalizar, fazendo um corte bem curtinho. Sem medo. 
Até porque não teria como piorar e também são tão poucas as Barbies de cabelo curtinho que o saldo final foi positivo. 
Sinceramente, eu gostei da sensação de eu mesmo poder ter dado a ela um look "exclusivo". 
Foi bem legal. 
Aliás, esse é o grande barato para os colecionadores que tiram as dolls de suas caixas, poder mudar seu cabelo, seu penteado, trocar e mixar peças de roupas diferentes, bolsas, bijouterias criando um novo estilo a cada shoot.
É se permitir a brincar de verdade com a sua boneca.
Enfim, curti o resultado. Tanto que até fiz fotos com ela.

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

Foto: meu arquivo pessoal

É isso, pessoas. Espero que voces tenham gostado e se quiser comentem.
Podem falar mal também, se voce achou que ficou uma droga seja sincero. No problem! 

11 comentários:

  1. Barbie Girl Collectible
    PS: não estou conseguindo comentar com a conta do Wordpress.

    Eu achei as duas primeiras muito bonitas, principalmente a loira, a última já não curti tanto assim. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. me mataaaaaa de inveja com esse cabelo incrivel!!!adorei o 1,2 e principalmente 3 look meio executivo!se vc gostasse das fr eu te recomendaria comprar o fashion pack quality woman e lindo e vale uma conferida!eu tamben preciso de roupas!embora eu tenha algumas que eu nem uso.mas o seu problema é ter abusado das roupas ou não achar uma combinaçao?cara vc tem a diane von fustenberg e a cristabelle?!que sorte!abraços.
    viva o vicio de comprar roupas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artur! Eu amo as roupas das FRs, mas as bonecas eu acho feias. Portanto, comprar outras dolls somente pelo fashion sai MUITO caro, não tenho dinheiro pra isso. :(
      O problema é que nem sempre eu gosto de uma Barbie que vem acompanhada de um bom fashion, entende? O fato é que são poucas as Barbies que usam uma roupa bonita, mesmo na linha Collectible. Desse post, por exemplo, perceba que a Basics usa apenas um biquini, a Holiday um vestido temático de final de ano e a Philippines com traje típico... logo, foram três Barbies e nenhuma delas me trouxe uma roupa que presta.
      Tenho a Diane e a Christabelle e elas são lindíssimas. Preciso fazer fotos das minhas "meninas" com mais frequencia porém tenho pouco tempo livre pra isso.
      Abraço e obrigado pelo comentário. ;)

      Excluir
  3. AA muito linda. E o que dizer da Filipina com esse corte de cabelo super moderno?! Muito linda e o corte super bacana! Diria que a Filipina é a minha preferida das três!
    Parabéns pelo estilo e pelas dolls.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! Valeu por ter curtido o corte que eu fiz, fico contente. ;)
      Abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. Nossa que incrível, porque não descobri esse blog antes?!
    Adorei a Filipina, e o corte então, parabéns você tem muito talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Summer! Fico contente que voce tenha gostado da Filipinas e saiba que não foi talento, foi desespero mesmo. hahahah
      Abraço.

      Excluir
  5. A curiosidade, após os comentários tão pertinentes e bem escritos sobre o meu "seriado", me trouxe até este blog e o resultado foi: AMEI! Parabéns pelo conteúdo, todos os posts são bem esclarecedores e lendo, dão a sensação de uma conversa agradável!

    Principalmente porque descobri, na primeira leitura, que há mais um viciado em roupas para dolls, como eu. Os exemplares femininos na minha coleção são pouquíssimos, não passam de dez meninas, porque tenho preferências bem definidas e dificilmente faço concessões. Mas adoro roupas. Outra coincidência: não vou - literalmente - com as caras das dolls Integrity, o que pra mim é um trunfo, já que ainda não tenho cacife financeiro pra bancá-las. Exceto por umas raras, acho-as feias, de uma feminilidade caricata e agressiva. Apesar de todos os problemas que a Mattel vem apresentando, suas bonecas conseguem ser suaves, sensuais, marcantes e expressivas.

    Falando em problemas, uma descoberta recente me fez parar de comprar bonecas: a famigerada cola interna nas cabeças dos exemplares de 2013, que além de deixar a própria cabeça dura como pedra, ainda torna os cabelos engordurados e sempre com um aspecto sujo. Fiz algumas pesquisas pela internet e não descobri uma maneira de livrar a boneca desse terror. A decepção foi tanta que revendi, o mais rapidamente possível, a minha França e a Chile. Detalhe: dizem que a tal cola só vem nos modelos fabricados na Indonésia. Se é uma verdade ou não, fica o alerta.

    Não sei se o corte de cabelo da sua Filipina veio em função da cola, só sei que o resultado ficou maravilhoso! Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dancin Dolls! Uau, que honra vc aqui. rsrs
      Adoro o seu seriado, assisti a 1a temporada inteira, muito bom! ;)
      Bom, quanto a cola que vem no cabelo das Barbies, a única forma que eu conheço de tirá-la é lavando o cabelo mesmo e ela tbm vem nas Barbies Made In China, não é verdade que elas vem só nas Made In Indonesia. Eu costumo lavar com água e detergente de louça, depois aplico amaciante de roupas e deixo secar ao natural por 24h aproximadamente ao ar livre. Fico contente que vc tenha gostado do corte que eu fiz na Philippinas. ;)
      Abraço e seja bem-vindo.


      Excluir