9 de dezembro de 2012

Review 2012

Bora pra um review daquilo que me interessou na coleção de 2012? Vem!
Na verdade, na minha opinião foi um dos piores ou senão o pior ano da linha Collector.
Pouca coisa me interessou a ponto de eu gastar meu suado dinheiro.
Por um lado foi ótimo, pois assim eu pude comprar varias dolls de lançamentos
passados que estavam na minha listinha de desejos.

*** Coleção Basics Praia
Acertaram:
Bonecas lindas a um preço acessível.


Erraram:
A Mbilli que era negra no protótipo e apareceu mulata na doll comercializada. Fail !!!
As bolsas TODAS iguais. Os brincos e pulseiras TODOS iguais.
Poxa, custava tanto assim mudar as bijux e as bolsas?
Ah, é questão de padrão... ahãm! Padrão de redução de custos.

                                                                          Sonho:

Realidade: 

*** Coleção Tim Gunn
Acertaram:
Com tantos lançamentos de bonecas megalomaníacas e feias ao longo do ano, foi um alívio
poder ver uma coleção com fashions bonitos da vida real.


*** Barbie Pink In Pantone
Acertaram:
Boneca linda, platinada e relativamente barata. Não sei quanto custa hoje, mas
no começo do ano eu comprei ela por 200 dinheiros. ; )


*** Coleção Dolls Of The World
Acertaram: A série continua firme e forte, com bonecas interessantes e diversidade de moldface. Teve até uma brasileira esse ano.
Erram SEMPRE: O corpo delas. Por quê esse corpo TNT? Juro que não entendo! : (


Flop do ano:
*** Coleção University Dolls e Coleção Dancing With The Stars.
Preciso escrever alguma coisa? ; )



Bom, é isso. Meu post anterior eu exclui por engano. Parabéns pra mim! : P
Mas depois eu coloco as fotos dele aqui novamente. Até a próxima.

4 comentários:

  1. "Pouca coisa me interessou a ponto de eu gastar meu suado dinheiro."
    AHUHUAAHU muito bom! Até que acho bom não ter taaanta coisa legal de uma vez, pois não teria dinheiro pra comprar tudo mesmo.
    Sobre os lançamentos deste ano, gostei das Dancing With The Stars Paso DOble e Walts, bem como a Elvis e a Sinatra, acho que foi a 1ª vez que a Mattel lança pivotais collectibles pink label. Lógico que o que me interessou aqui foram os corpinhos.
    E as DotW. As pinturas dos rostos estão TÃO caprichadas, elas estão tão realistas! Os fashions também são legais! E bichinhos e adesivos! Que meigo!
    As University Dolls também tem corpo tnt viu...
    E finalmente... Um sonho dollístico foi realizado: Uma fashionista branquela! A Raquelle!!!! Assim pude trocar o corpo de um monte de dolls! Minhas princesas Disney! Praticamente toda a minha coleção está pivotal/articulada, exceto por 3 playlines! VIVA! Assim que encontrar mais 3 Raquelles vendendo, eu compro e resolvo esta questão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady! Sim, achei 2012 um ano de péssimos e inexpressivos lançamentos. A Elvis e a Sinatra eu tbm curto muito, acho elas lindas, mas não coloquei nesse post pois elas foram lançadas em 2011. Quanto aos corpos, pra mim tanto faz se é articulado ou não, contanto que sejam model muse ou pivotal. Agora belle buttom, tnt e afins, JAMAIS!
      Bjo e obrigado pelo comenário. ; )

      Excluir
  2. Também não sei do porquê de insistirem em usar o corpo TNT nas DOTW. Não gosto desse corpo também, super desproporcional, duro, enfim, feio. Deveriam usar o BB, pelo menos. Ou o MM, que caiu no gosto geral.
    As University têm sentido e apelo para os norte-americanos. E só. É um reflexo da cultura deles, mas muita prepotência querer enfiar isso goela abaixo dos demais colecionadores espalhados pelo mundo. Mas um ponto é fato: terem desencavado alguns head molds que não eram usados há certo tempo.
    Bem, na minha opinião uma coleção que foi muito bem caprichada, independente do Label, foi a de 2011. Adorei as dolls da The Museum Collection, muito bem finalizadas, com fashions lindos. Sem contar a Landmark que representa a Austrália, os bonecos de Os piratas do Caribe; Na série BFMC a coleção Russia, com muito requinte, enfim... Podiam caprichar com mais regularidade. Mas cada um tem um gosto, não tem jeito! rs
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! Sim, concordo com vc, a coleção de 2011 foi infinitamente melhor do que a de 2012. Uma pena. Mas vamos torcer para que 2013 seja melhor. O grande problema das University Dolls é que todas elas possuem um acabamento precário, a pintura dos rostos é uma vergonha, parece coisa de gente que tá aprendendo repaint. E por curiosidade, quase nenhum colega gringo meu do Flickr comprou elas, na verdade acho que nenhum comprou. hehehe
      Obrigado pelo comentário. ; )

      Excluir