13 de fevereiro de 2013

Nem tão bela assim...

A Barbie tem apresentado vários moldes de rosto ao longo desses anos, tem pra todos os gostos.
E a gente bem sabe que gosto é algo muito pessoal.
O que é bonito pra um pode ser feio pra outro.
Portanto, vou comentar os rostos que eu não gosto.
Vem!

Steffie:
Pois é, a maioria adora esse facemold. No entanto, eu não gosto tanto assim.
Eu tenho apenas uma Steffie, que é a ruiva da coleção Basics 1.5, e ela me chamou atenção exclusivamente por ser ruiva, do contrário acredito que não teria nenhuma Steffie.
Eu olho pra ela e vejo o rosto de um bebê com peruca e maquiagem, sorry. :(



Teresa:
É o facemold que eu mais detesto! Sei que é quase uma afronta levando em conta que praticamente todos os colecionadores amam a Teresa. Só que pra mim ela tem cara de pobre, porca, suja.
Tudo bem que eu também sou pobre, mas tem nada a ver eu com as bonecas. E quando ficou loira na coleção Basics Jeans parecia uma mexicana cafona que tingiu o cabelo de loiro. Não tenho nenhuma Teresa e jamais terei. Acho horrorosa! E agora cismei que ela parece a Nanda Costa. Nojo!



Grace Kelly:
Esse facemold por enquanto foi usado apenas nas dolls da Grace Kelly e tomara que fique apenas nelas mesmo. Não gosto, acho com cara de senhora. Pronto, falei! Poderiam usar tranquilamente esse facemold na produção de uma vovó, tipo a da coleção Happy Family.
Na verdade, eu nunca achei a Grace Kelly uma mulher linda, acho bem sem sal. Uma mulher totalmente apática e inexpressiva, assim como a boneca que a representa. Enfim, com certeza isso ajudou bastante para eu não gostar do rosto.



Diva:
Bem, não vou comentar muito sobre, mas vou definir o facemold Diva em duas imagens, fica à conclusão própria de cada um:



E você, quais os facemolds que não te agradam?
Até a próxima. ; )

8 comentários:

  1. Kkkkk rachei de rir com o post... Você precisa fazer mais destes, ou mostrar os moldes que você gosta. Bem ácido nos argumentos, adorei. Abraços, Igor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor! Poxa, mas nem achei que fui ácido, até que eu peguei leve com elas, a que eu mais externei o meu descontentamento foi com a Teresa mesmo, que é a que mais detesto. rsrs
      E vou fazer um post com os faces que eu mais gosto, sim. Obrigado pelo comentário. Abs

      Excluir
  2. eu tenho uma teresa mais eu olho ela e não vejo nada interesante,eu vejo uma fotocopia da barbie.pra ser sincero eu odeio o papel que a teresa ocupa a mattel da tanto destaque pra ela e se esquece de bonecas mais importantes(aham...poderia ser,tipo assim uma Raquelle...)ok então mais 1 pessoa pra lista negra dos fans da teresa EU!!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artur! Diferente da Steffie, que eu até tenho uma, e a Grace Kelly, que por eu não achar nada da atriz óbviamente não gostei do face tbm, a Teresa eu acho horrorosa mesmo. Bem-vindo ao clube. ; )
      Abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Ri muito com a comparação da Diva e a filha do Justus (que como cantor é um ótimo apresentador - só que não também... rsrsrsr) Lembra mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Samira! Lembra muito mesmo. rsrs
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Diva, acho que ela lembra a Nancy Sinatra...tomei foi um susto com a filha do Justus (que eu nunca tinha visto) acho que ela parece mais com o Steve Buschemi...

    Engraçado essa diferença de gosto, das que você citou a única que concordei foi a Grace Kelly, é muito sem sal mesmo...mas...tadinha da Teresa, gente! Talvez pelo fato de uma das minhas primeiras Barbies ter sido uma, eu tenho um carinho todo especial por ela...

    Mas te entendo, quando o santo não bate não tem jeito ahahah e eu ri muito quando vc falou que ela parece a Nanda Costa (até eu fiquei com nojinho haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, gosto é algo bastante pessoal mesmo.
      O que é bonito pra um pode ser feio pra outro, faz parte. Bjo e obrigado pelo comentário. ;)

      Excluir